Google

terça-feira, 25 de março de 2008

CSNA3 - Stop Mau Colocado

Pois é, depois do feriado de páscoa na fazenda, só vi hoje que fui estopado na CSNA3 (e fui muito mau estopado).

Comprei o papel a 62,50 (fechamento do gap em 28/2/2008) e coloquei um stop curto (mal pensado e pouco técnico - meu stop ficou um pouco abaixo dos 60,00 (por ser um número redondo (suporte psicológico), acabei usando esse valor, sem olhar com mais detalhes no gráfico). Pois bem, fui estopado no dia 20, quando a CSNA3 fez mínima sobre o suporte de 58,60 (linha que deveria ser o meu stop, caso eu tivesse olhado direito o gráfico).

Essa mesma linha já estava marcada no post do dia 4/3/2008 e, mesmo assim, eu "comi mosca". Acaba que o meu stop seria um bom momento para nova entrada. Esses erros acontecem muito (mas temos que evitá-los). Agora o suporte em questão está em destaque (verde pontilhado).


Nenhum comentário: