Seguindo o formato do post anterior sobre as Ações da Vale e o Fundo de Ações, segue comparação entre os gráficos das ações da Petrobrás (PETR4) e do Fundo de Ações da Empresa.
Para a ação, confirmando a alta de hoje, podemos já ter um suporte e coincide com a linha inferior do canal de baixa, região em torno de 39,00. Abaixo disso o próximo suporte está na região de 33,00. O momento ainda não sugere arriscar uma compra, pois a tendência atual é ainda de baixa.
O gráfico do fundo de ações, logicamente, apresenta o mesmo comportamento. Bom verificar que o gráfico cruzou a MM120 dias (linha azul clara) pela 3a. vez no ano e está em cima da linha de tendência de alta.
Para quem pretende aplicar no fundo de ações, a recomendação é arriscar uma entrada quando o gráfico ultrapassar a região amarelada (o que pode coincidir com cruzamento de baixo pra cima da MM120 e da LTB), entretanto, o ponto de saída está muito próximo, ficando abaixo da zona avermelhada, cabe decidir se compensa arriscar.
No caso do gráfico retomar a alta e ultrapassar a MM60 (linha azul mais escuro), o cruzamento de cima para baixo desta linha, passaria a ser um ponto para resgate da aplicação.
quinta-feira, 10 de julho de 2008
Petrobrás - Petr4 x Fundo de Ações da Petrobrás
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário