Google

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Iaí, rompeu ou não rompeu?

Mercado hoje indicava uma queda no início do pregão, com os índices futuros negativos, mas com a divulgação da minuta da última reunião do Federal Reserve e em meio aos preços recordes do petróleo acabou por virar o dia para o lado positivo.

CSNA3 fez uma mínima bem em cima da MM5 e fechou acima dos 67,60. O movimento de forte alta vem desde 23/01.
O OBV também acompanha o rompimento apesar do volume ter ficado bastante abaixo do de
ontem.
Como eu disse, o movimento é forte e uma variação no mercado reflete com mais significância na CSNA.

PETR4 mesmo com ontem e hoje colocando a cabecinha para fora (fazendo cotações acima da resistência), ainda fechou abaixo da resistência de 85,60 (parece que a barreira é alta).
Como postado ontem, "está precisando de um empurrãozinho".
Vale5 fechou em 50,49, acima dos 50,00. Essa resistência de 50,00 me parece importante, tanto "psicológica" quanto "mercadológica", afinal de contas essa linha já foi testada pelo menos umas 5 vezes nos últimos 3 meses.

No OBV, ainda visualiza-se uam resistência não rompida, talvez por que no geral, o volume do IBOV hoje foi mais baixo do que a 2a.-feira e 3a.-feira desta semana.

Infelizmente, estarei muito atarefado até abril e por conta disso, os posts só estão constando no final do dia (no final da noite-rs...). O importante é comentar o que estou vendo nos poucos indicadores gráficos que estou usando.

Sds,

rogrm

Nenhum comentário: