Google

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

CSNA3 Continua Subindo

No post do dia 13/2/08 (CSNA3 Rompendo do Topo) um colega perguntou sobre uma sugestão de entrada no papel, visando o longo prazo.

Basicamente a resposta foi a de que para o longo prazo, as recomendações da CSNA3 são de compra. Além disso, o movimento altista da CSN é forte e sempre se acha que a ação está alta demais para arriscar uma entrada é nessa que a gente acaba por esperar demais.

Graficamente, um novo ponto de entrada seria um teste do antigo topo histórico da CSN (por volta de 58,50). Coisa que aconteceu no dia 15/2, podendo até considerarmos também que no dia 13/02 também houve um teste dessa linha.

Estes testes de suportes e resistências são boas referências para entradas e saídas. Se não houver uma outra estratégia, fica complicado a gente tomar coragem e entrar "às escuras" numa aplicação.

Hoje (18/02/08), devido a notícia das negociações do minério de ferro, o otimismo ressaltou para essas empresas e a CSNA abriu com um gap altista. O fechamento desse gap (em torno de 62,00) pode ser também um bom ponto de entrada, caso haja uma correção nos próximos dias, ou então aguardar um fechamento acima da máxima (64,50). (clique na imagem para ampliá-la)

Cabe cada um decidir e arriscar. O complicado é ver todos os indicadores sobre comprados e ainda assim entrar no papel. Mas as projeções para o setor são boas e no longo prazo acredito que esse papel vai continuar rendendo bons fruto$.

Sds,

rogrm

Nenhum comentário: