Google

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Fundo de Ações da Petrobrás

O fundo respeitou o suporte em 18/01 (coincidente também com a Média Móvel de 120 dias). Hoje a Petro4 continua subindo bem (fez mínima em 75 e máxima em 79) é muita variação para um dia só e indo contra a maré, pois o IBOV ainda está negativo (-0,16% ). Confirmando a alta de hoje, o gráfico do fundo ficará acima da MME20 (linha azul), sendo uma boa referência para entradas futuras, uma vez que essa média pode servir como um bom suporte ou stop (caso o gráfico comece fazer cotações abaixo dessa linha). [As cotações se referem ao fundo de ação da Petraobrás do Banco do Brasil e são extraídas do próprio site do banco.] Clique na imagem para ampliá-la.

Na quarta-feira a expectativa é de mais um corte na taxa básica de juros do FED. Talvez 0,5% seja de bom agrado para o mercado, porém não suficiente para resolver a crise, mas eu estou apostando num corte de 0,25%, o que considero mais prudente, apesar desses 0,25% não segurarem a trajetória de queda dos mercados.


Olho vivo na 4a.-feira.

2 comentários:

Blue Fox disse...

Rogério,

Excelente idéia.

Podia colocar umas dicas sobre tributação aí. Assim, a galera não precisa sofrer igual a gente no ano passado.

Um abraço,
Pablo

BuracoInvest disse...

Valeu Pablo. "Vamos" colocar as dicas sobre tributação. Vou separando os temas e aos poucos posto. Se quiser, me manda um e-mail para eu te adicionar como membro.

Abraços