Google

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Rio Doce

Confesso que estou meio sumido. O trabalho está tomando muito tempo e quando paro um pouco é para me dedicar à monografia.
Hoje recebi um email de um colega com o gráfico abaixo (ADR da Vale) perguntando se o suporte vai ser rompido ou não.


Acabei por atualizar uns gráficos e respondi o seguinte:

Apesar da devassa no mercado, mantive minhas ações da Vale e Petro e estou pensando em comprar um pouco mais. No caso da Vale5, acho que o suporte que restava era por volta dos 40,00 (conicidindo com a linha dos 61,8% de projeção da queda).
Mas esse suporte ficou para trás. Para mim, tudo indica que ela vai procurar os 30,00.
Mando minha ordem se ela chegar perto dos 30, ou se romper a LTB com um candle totalmente fora da linha (o que quase aconteceu nesse último repique - foi uma verdadeira armadilha).


Sds,

Nenhum comentário: