Google

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Petr4 - Petrobrás

Petrobrás tenta fazer um suporte por volta dos 32,00. Até então, o suporte em 33,80 (linha 61,8% da projeção da queda) tinha ficado para trás, mas parece que o gráfico tenta voltar para essa região (tomara que ele se mantenha acima dela, senão a projeção da queda mostra que vai buscar a casa dos 21,00).

Um ponto de entrada (meu ponto de entrada) pode ser (será) no rompimento da linha marrom (LTB), mas no cenário de queda, quem entrar é bom ficar com o stop curto.


Sds,

Rogério

3 comentários:

Anônimo disse...

Rogério,
primeiramente parabéns pelo blog. bacana seus comentários.
Você poderia me indicar algum material para análise técnica de fundos de ações?
No meu caso eu aplico no Caixa Fi ações petrobrás.. e a única análise que faço é o cruzamento das médias móveis de 20 e 60 dias.
Me aconselhas algum ?? onde??

Agradeço desde já.
Maicon Lima
dee6mle@gmail.com

Anônimo disse...

algum software??
eu uso o excel com o histórico das cotas..

BuracoInvest disse...

Olá Marco.

Desconheço material de análise técnica em fundos de ações. O que tenho é material de análise técnica.

Quando comecei a estudar isso, fui aplicando nos fundos de ações. Acabei por criar um bom histórico e a construir meus próprios indicadores, basicamente médias móveis, MACD e Momento - tudo no excel mesmo.

Creio que foi uma boa forma para eu aprender melhor sobre análise técnica.

O problema de querer aplicar a análise técnica em fundos de ações é mesmo o D+1 (para aplicação e resgate), o que acaba por remerter-nos a um time maior.

Acho interessante começar aplicando nos fundos de ações e assim que se sentir mais encorajado, deve-se procurar investir diretamente nas ações das empresas.

Sds,