Petrobrás tenta fazer um suporte por volta dos 32,00. Até então, o suporte em 33,80 (linha 61,8% da projeção da queda) tinha ficado para trás, mas parece que o gráfico tenta voltar para essa região (tomara que ele se mantenha acima dela, senão a projeção da queda mostra que vai buscar a casa dos 21,00).
Um ponto de entrada (meu ponto de entrada) pode ser (será) no rompimento da linha marrom (LTB), mas no cenário de queda, quem entrar é bom ficar com o stop curto.
Sds,
Rogério
quarta-feira, 6 de agosto de 2008
Petr4 - Petrobrás
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Rogério,
primeiramente parabéns pelo blog. bacana seus comentários.
Você poderia me indicar algum material para análise técnica de fundos de ações?
No meu caso eu aplico no Caixa Fi ações petrobrás.. e a única análise que faço é o cruzamento das médias móveis de 20 e 60 dias.
Me aconselhas algum ?? onde??
Agradeço desde já.
Maicon Lima
dee6mle@gmail.com
algum software??
eu uso o excel com o histórico das cotas..
Olá Marco.
Desconheço material de análise técnica em fundos de ações. O que tenho é material de análise técnica.
Quando comecei a estudar isso, fui aplicando nos fundos de ações. Acabei por criar um bom histórico e a construir meus próprios indicadores, basicamente médias móveis, MACD e Momento - tudo no excel mesmo.
Creio que foi uma boa forma para eu aprender melhor sobre análise técnica.
O problema de querer aplicar a análise técnica em fundos de ações é mesmo o D+1 (para aplicação e resgate), o que acaba por remerter-nos a um time maior.
Acho interessante começar aplicando nos fundos de ações e assim que se sentir mais encorajado, deve-se procurar investir diretamente nas ações das empresas.
Sds,
Postar um comentário