Google

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Vale e o resultado do 1º trimestre (parte II)

Vale recupera a perda do início do dia. Não sei se foi apenas uma desculpa para o gráfico fechar o "gap1" (mostrado na figura). Lembrando que ainda temos um gap mais embaixo, identificado como "gap2"(este aberto após a não concretização da Xstrata).

Particularmente, não sei se a Vale fecharia esse gap2 tão cedo, basicamente pq ele foi aberto devido a um acontecimento significativo que fez retornar uma bolada grande para o fluxo de caixa da empresa.

Acho que o fechamento deste gap dependeria do mercado e não da empresa (se o mercado manter laterizado (sem romper o TH) pode até ser que a vale feche esse gap2 e até faça cotações abaixo dele).


4 comentários:

Bruno Mariani disse...

Estou só esperando fechar o segundo gap pra entrar forte na compra!
Até lá fico só assistindo, rs!

Sds.

BuracoInvest disse...

Fala Brunão. Particularmente, não sei se a Vale fecharia esse gap2 tão cedo, basicamente pq ele foi aberto devido a um acontecimento significativo que fez retornar uma bolada grande para o fluxo de caixa da empresa.

Acho que o fechamento deste gap dependeria do mercado e não da empresa (se o mercado manter laterizado (sem romper o TH) pode até ser que a vale feche esse gap2 e até faça cotações abaixo dele).

Advinhar o futuro é que não é possível. Eu mantenho minhas ações da vale no mercado (essas devem ficar para a aposentadoria).

Sds,

Rogério

André disse...

Se formos ver, devem haver vários gaps abertos em VALE5... Essa teoria é furada.
Pode procurar...
VALE não se vende, só se compra. É patrimônio.

BuracoInvest disse...

Olá André,

tenho a mesma opinião que a sua.

Minhas ações da vale são destinadas à aposentadoria, salvo força maior.

Valeu pela visita e fique à vontade para contribuir.

Sds,
rogério