Google

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

RAIL3 - Stop Acionado

Finalizada minha operação na RAIL3. Conforme havia alertado no post anterior, estava receoso em devolver o movimento de alta e acabei apertando o stop, colocando um pouco abaixo dos 14,00 (fui estopado em 13,80). Houve um lucro razoável na operação iniciada em 18/12/17. Agora é esperar um novo ponto de entrada, pois gosto de manter essa empresa na carteira para diversificar um pouco os setores. assim, ficar de olho no comportamento do gráfico se a cotação cair até a região dos 13,07. Abaixo disso, vamos para os 12,30. Para cima, eu acho que esperaria ela fechar acima dos 14,00. O ruim é a ideia de se comprar acima do valor que vendi, mas faz parte do jogo, afinal é o risco que estou correndo por ter subido o meu stop.


Nenhum comentário: